- PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto em estoque. O prazo de entrega passa a valer após a nossa confirmação de pagamento. Contamos com duas modalidades de entrega: Sedex e Pac. Assim que o pedido é coletado, você terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio ou tracking.
- STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Você receberá por e-mail todos os principais status em tempo real para que possa acompanhar a entrega e se programar para o recebimento. Você também tem a opção de acompanhar pelo nosso site, acessando o campo acompanhe seu pedido.
- EMBALAGEM
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, a fim de evitar qualquer avaria.
- DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
- FALTA DE PRODUTO OU AVARIA
Caso ocorra ruptura de estoque em nosso sistema ou alguma avaria no produto, a BIOT se responsabiliza em solicitar uma nova peça junto aos nossos fornecedores. Em todos os casos, entramos em contato no momento que detectarmos o problema para encontrar a melhor solução.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.
E-mail para contato: [email protected]